Pessoas Queridas que Sempre Estão por Aqui!

segunda-feira, agosto 17, 2009

E A NOVIDADE CHEGOU!!!

O Aroma Ingá apresenta para as vaidosas de plantão, a Pasta Esfoliante e Hidratante (Luva de Seda).
Nas fragrâncias Cupuaçú e Frutas Vermelhas, a Pasta Esfoliante e Hidratante (Luva de Seda) é indicada para remoção das impurezas sem agredir a pele. Contêm óleo de semente de uva que nutre e dá mais elasticidade a pele, extrato de mel e manteiga de cupuaçú que possuem propriedades hidratantes e semente de Colza que é esfoliante, massageadora e ajuda a ativar a circulação. Seu uso é indicado para pós banho (com a pele seca) e em seguida enxaguar.


Entre em contato com o Aroma Ingá e conheça esta novidade!

(44) 8422-4172 e (44) 8439-0001

Aguardem novas fragrâncias!

7 comentários:

  1. Janaína Presa Pires17 agosto, 2009 19:04

    Eu tenho essa pasta esfoliante de frutas vermelhas e é simplesmente maravilhosa, deixa a pele mto suave e agradável... recomendo a todos!!! Bjuss Dani....
    Janaína Presa Pires

    ResponderExcluir
  2. Estou usando a pasta esfoliante, minha pele ficou mais macia e sedosa.
    Adorei o cheirinho é uma delícia.
    Vale a pena mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizá-los pelos produtos.
    Ganhei um kit de aniversário e estou gostando muito. Só tenho uma dúvida quanto ao sabonete íntimo. Gostaria de saber se o PH é realmente neutro, pois já usei outros e tive alergia.

    Teresa Cristina Andrade Silva.
    Curitiba PR.

    ResponderExcluir
  4. Sou massagista e comecei a usar o esfoliante Aroma Ingá.
    Minhas clientes aprovaram.
    Além do mais gostei do preço que é mais acessível q a marca q eu usava.

    Obrigada
    Raquel soares.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se vcs tem aromatizador de ambientes? Desses cheirinho q a gente espirra.
    Tenho interesse também em saches para colocar em gavetas e ármários.
    Conheço alguns produtos de vocês e achei muito bom.
    Juninho

    ResponderExcluir
  6. Oi Teresa Cristina, pode ficar tranquila quanto a isso, o Íntimus da Aroma Ingá tem o PH neutro sim. Também não possui essências e nem corantes.
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  7. Oi Juninho, estamos elaborando novos produtos, e entre eles o aromatizador de ambientes. Aguarde, logo, logo teremos novidades aqui no blog!
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir