Pessoas Queridas que Sempre Estão por Aqui!

sábado, janeiro 09, 2010

Filtros de Café

Venho guardando filtros de café usados à algum tempo, minha idéia é fazer um painel no lugar de uma cabeceira para minha cama.
Se da certo? Da sim! Ví uma vez no Mais você, um decorador fazendo um painel para um espelho e ficou ótimo! Ele ensinou uma técnica deferente, eu queria postar o vídeo, mas não o encontrei...........snif, snif
Empolgada com meus filtros de café usados rs.... fui procurar outras artes feitas com eles, e achei muita gente talentosa por ai! Fui salvando as fotos e não peguei as fontes, só na ultima que lembrei, então é com ela que vou começar.
Esta linda bolsa de mão foi feita pela Gisele! Tem mais um montão de coisas lindas por lá, vale a pena fazer uma visita!
A bolsa ficou muito chique Gi, adorei!

Gente e essa parede?! A que eu quero fazer o coador é cortado em tirinhas, fica parecida com ripinhas de madeira.
Agora segue algumas das muuuitas luminárias que ví por ai, uma mais linda que a outra!





Mais bolsas de mão e um charmoso chapéu!
E olha só que lindo dar uma cara nova aos cardápios. Super criativo não?!

Deixei pro final estas duas luminárias tipo lustres né?! São lindas, eu queria saber fazer.

Além de serem peças lindas, decorativas e muito úteis, estamos ajudando o nosso planeta tirando vários papéis que iriam para o lixo, demorando um tempão para desintigrar.
APROVADO!!!
Vai demorar ainda pra eu fazer meu painel, mas assim que eu tiver quantidade de filtros suficiente, começo a fazer. Colocarei o passo a passo pra vocês.

2 comentários:

  1. Ei,Dani!
    Adorei a vista, elogios e por vc ser minha seguidora, obrigada!
    Fico feliz em saber q gostou tanto assim dos meus trabalhos, a ponto de colocar uma foto do meu trabalho no seu blog, obrigada!
    Sempre q quiser me visitar, será bem vinda!
    Tenha um ótimo fds, e fique com Deus.
    Bjm...

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani...vim te agradecer o carinho no recadinho que vc me mandou !!! Desculpe demorar pra responder tá !!!! Que nada de profissional menina...ta aí uma coisa que não sou...agora aprendiz sou 100% ..rsrs
    Volte sempre e obrigada mesmo pelas palavras !!
    Beijim

    ResponderExcluir