Pessoas Queridas que Sempre Estão por Aqui!

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Meu Criado Novo - Lindo!

Olá, meninas!
Lembra quando falei que pretendo fazer um painel na minha cama tipo cabeceira, com filtros de café usados?! Pois bem, antes de eu me arriscar na parede, decidi fazer um experimento em um móvel velhinho e sem graça aqui de casa.
Tem uns dias que estou envolvida neste "projeto" rsrs...
Vamos lá.................vos apresento o criado, sem graça........velhinho........até faltando umas lasquinhas rsrsrs....
Ai comecei a preparação dos filtros.
Primeiro esperei secar com a borra dentro, depois de seco descartei a mesma, cortei com a tesoura a parte que é "costurada" no fundo e lateral
Tirei o excesso de borra com um pincel seco
E fui colando os filtros no criado com cola branca Cascorez, o melhor é que não lixei o móvel e deu tudo certo


As partes que passavam fui colando em cima e dos lados, para o acabamento ficar perfeito



Aqui só faltavam as gavetas, se a primeira não estivesse lascada poderia parar por aqui, massssss continuei
Sem as gavetas e já com duas demãos de uma misturinha mágica, uma parte de cola, pra uma parte de água


To orgulhosa de mim rsrs...




Pasando verniz incolor, duas demãos são o suficiente


E.....tcharammmmmmm
Olha a diferença que deu na cara do meu móvel!
Lindo, lindo, lindo......não porque eu quem fiz, mas ficou perfeito pra primeira peça não ficou?!

Acho que já posso me arriscar na parede agora. rsrs.... Fiquei bem satisfeita com o resultado, e ainda por cima muito feliz por estar reciclando papeis que iriam para o lixo, poluindo nosso lindo planeta Terra!

Meu marido disse que sou uma artista, fiquei toda cheia!!!! Minha mãe adorou, e minha sogra disse que não imaginava que dava pra fazer uma coisa tão linda com filtros usados. Agora peguei gosto pela "coisa" e quero colar filtros de café na casa inteira kkkkkkk

Estou guardando mais filtros para os proximos projetos que tenho em mente, aaah o próximo é o painel da cama claro, mostrarei o passo a passo aqui pra vocês, só peço paciência porque só faço um café por dia kkkkkkk

Não posso deixar de agradecer os camentários carinhosos de todas e agradecer mais ainda pelas seguidoras (os), cheguei a 30 queridas pessoas que estão sempre por aqui, muito, muito, muito obrigada!!!

Bjinhusssssss

7 comentários:

  1. Janaína Presa Pires27 janeiro, 2010 15:17

    Dani...
    Ameiiiiiiiiiiiii.... vc esta de Parabéns!!!!!
    Realmente o Deny tem razão... vc é uma artista!!!!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Que legal seu criado!!
    E o cheiro do café funciona como aromatizador, né? rsrs Eu vendia essência de café na loja esotérica que trabalhava.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Carol
    Eu adoro o aroma do café, mas o cheirinho desaparece depois de passar a primeira demão da misturinha de cola, ai fica o cheiro do verniz por um tempo rsrs...

    ResponderExcluir
  4. Fernando Grossi28 janeiro, 2010 08:06

    De um aprendiz para outro, seu trabalho ficou lindo...
    Gostei muito da idéia de reciclagem, menina inteligente puxou o irmão,rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Dani, seu criado ficou LUXOOOO, amei, ficou lindo mesmo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Que lindos trabalhos!
    Adorei, parabéns pela lindas mandalas.
    Também vou tentar fazer as mandalas, jornal é o que não falta aqui em casa...rs rs rs
    Obrigada por compartilhar!
    Vou te segui.
    Um ótimo final de tarde,
    fique com Deus.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Adooorei este móvel!
    Nós nos surpreendemos com as coisas que podemos fazer com criatividade e noções de sustentabilidade. Parabéns!!!
    Cris

    ResponderExcluir