Pessoas Queridas que Sempre Estão por Aqui!

quarta-feira, maio 12, 2010

Adoroooo fazer isso!!!

Tava eu lá em casa, com esse lixinho feinhoooo, apagadinho coitado!
Aí, decidi dar uma "vida" pra ele. Olha só:

Peguei meus muuuitos filtros de café usados que tenho guardado, cola branca, pincel e mãos a obra.
Olha a diferença, ficou bem, mais bem melhor não?! Comparem!
(é que tenho mais um desse na cozinha)

Adorei o resultado, alias, sou fã de filtros de café, aonde eles passam fica tudo lindo!
(não me vão passar nos maridos heim rsrs...)


Sou mais fã ainda da reciclagem, se cada um fizer a sua parte, mesmo que mínima............

Se quiser, vale passar uma demão de verniz incolor, pode também passar o Marítimo, só não esqueçam de dar umas duas a três demãos daquela "misturinha" de cola com água, meio a meio, pois este verniz mancha um pouco a peça, deixando-a mais escura. Aqui a peça está com três demãos da "misturinha".

//////////////////////////////////////////
Enquanto eu tirava as fotos na cozinha, adivinhem quem estava no sofá tirando uma sonéquinha???
Ele mesmo, olha a cara de quem foi descoberto:


KKKKKKKKKKKKKKKK, eu posso com isso? E os olhos verdes gente?!
Olha o tamanho que está minha criança, ainda nem completou 4 meses!
SOCORROOOOO...................que tamanho vai ficar?!

Bjinhussss!

13 comentários:

  1. Oi, Dani, adorei seu trabalho, tbém sou fascinada pelo efeito dos filtros de café, sua lixeira ficou personalizada!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida
    que saudades de vocÊ
    dmorei né? mas esqueci você não viu?
    e adorei o cesto, sabe preciso de um lá por meu micro banheiro,rsrs
    lindo, aliás, não poderia ser diferente já que és uma artista.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, adorei sua lixeira! realmente o filtro de café dá um efeito fascinante. Estou guardando os meus para poder fazer algum trabalho. Parabéns! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo, não sei trabalhar com filtro de papel, nunca tentei.
    E que cachorro mais lindo é aquele, que fofo, qual é a raça
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Assim como um artista plastico envolve os objetos, o escritor envolve as frases de sonhos!

    ResponderExcluir
  6. Andréia,
    Ele é um Pit Bull, verdade, com essa carinha de bonzinho rs... O nome dele é Bronx, e ele é bonzinho mesmo!
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Eu ia comentar da reciclagem, mas quando vejo um cachorro eu não vejo mais nada... AMO CACHORROS! Muito lindo teu bebê!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo! Será que vc poderia me passar os produtos certinhos que vc usou, please? Não entendi bem a misturinha que vc falou.., e que tipo de cola que vc usou?
    E seu baby... é muito lindo! Amo cachorro!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Boa noite querida!
    Obrigada pela visita.(até rimou)
    Pintar e coçar é só começar...rsrsr
    Adoro reciclagem, pelo menos um pouquinho estamos contribuindo para a natureza, esse tipo de reciclagem com filtro de café usado eu acho um charme e fácil de fazer.
    Parabéns pelos seus lindos trabalhos.
    Bjos e um feliz fim de tarde.

    ResponderExcluir
  10. Lindo este cesto hein,agora só falta fazer na parede este trabalho que fica show
    Passa Lá no meu blog
    bjos
    DutZ

    ResponderExcluir
  11. Lindo..Lindo... Parabéns!
    Agora eu to querendo uma diquinha sua..
    é que eu to guardando os filtros pra colar em um baú meu. Mas os filtros não ficam com essa cor.. Eles ficam branquinhos depois que eu tiro o pó..
    Será que limpo demais?? =(
    inclusive não ficam com essa beiradinha mais escura..
    Sabe me dizer onde estou errando? rs
    Um grande Abraço

    ResponderExcluir
  12. Olá Flávia,
    O filtro que usei para este trabalho, é um que já vem marrom(não me recordo a marca), aí a borra do café dá este efeito de borda mais escura. Também usei alguns destes mais claros.
    Desculpa a demora da resposta.
    Bjinhussss

    ResponderExcluir