Pessoas Queridas que Sempre Estão por Aqui!

domingo, maio 30, 2010

Sorteio de Aniversário do blog


Quer ganhar todos esses produtos ?

Então participe da promoção!!!





A sortuda(o) ganhará os seguintes produtos:


1 - 1 Sabonete Íntimus Aroma Ingá com extrato de barbatimão
2 - 1 Óleo Sensual de Massagem de morango
3 - 1 Mini Hidratante de kiwí
4 - 1 Luva de Seda de buriti
5 - 1 Mini Luva de Seda de morango
6 - 1 Sabonete Barra de cupuaçú
7 - 1 Sabonete para Lavabo (meia lua) de cupuaçú
8 - 1 Kit Sensual que contém:
1 mini luva de seda cupuaçú
1 mini hidratante buriti
1 mini óleo kiwí
1 calcinha fio dental


Para concorrer:

- Basta deixar um comentário neste post! (com nome, email e cidade residente)
- Quer concorrer com 2 números? É só divulgar a promoção em seu blog e voltar neste post para me avisar!


- O que? Você quer concorrer com 3 números?
Então tá fácil: Seja seguidora do blog Aroma Ingá e deixe o comentário: SOU SEGUIDORA TAMBÉM!


- Lembrando que o endereço de entrega tem que ser no Brasil ok!


Valem todos os comentários até a meia noite do dia 11 de julho (último dia da copa), farei o sorteio dia 12/07.




É fácil, né?!

Espero por todas vocês! O sorteio será pela RANDOM.ORG

BOA SORTE para todasssssss!!!







115 comentários:

  1. Olá Dani
    já sou sua seguidora...
    e gostaria muiiito d ganhar esses presentes...
    obrigada pela visita e boa sorte pq o sorteio do meu blog será amanhã...
    bjão
    VIVIANE CARVALHO EZAKI
    COLOMBO/PR
    viximy@hotmail.com
    VOLTO AMANHôPRA POSTAR O SORTEIO!!!

    ResponderExcluir
  2. Dani amada
    Sou seu fã de carteirinha do blog mais lindo do Brasil
    Vou divulgar para os meus 430 contatos do orkut
    pois vale muito a pena entrar aqui. Sempre aprendemos coisa lindas e úteis para nosso dia dia
    Beijo Sucess Sempre

    DUTZ
    44 8436 4212
    dutzfragrance@gmail.com
    MARINGÁ PR

    ResponderExcluir
  3. JA SOU SEU SEGUIDOR
    AMOOOOO
    BJUS

    ResponderExcluir
  4. Querida,
    Muito obrigada pelo convite, claro que tô dentro.
    Vou divulgar no blog esta semana e no tuí.
    Parabéns pelo blog. Sucesso!
    Beijos
    elainegaspareto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Line Sena
    line_alegria@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    SEGUIDORA!!

    ResponderExcluir
  6. Line Sena
    line_alegria@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  7. Dani,
    Quero muito ganhar.
    Bjs,
    Márcia Basílio
    Rio de Janeiro - RJ
    m_basilio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Dani,
    Como quero muito ganhar, sou sua seguidora.
    Bjs,
    Márcia Basílio
    Rio de Janeiro - RJ
    m_basilio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Dani,
    Como quero mesmo muito ganhar, divulguei no meu blog Minhas escolhas.
    Bjs,
    Márcia Basílio
    Rio de Janeiro - RJ
    m_basilio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola Dani, gostei muito do Blog....quero participar da promoção....
    Silvia Mingardi
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Bernardino de Campos SP

    ResponderExcluir
  11. Dani ja sou seguidora........
    Silvia Mingardi
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Bernardino de Campos SP

    ResponderExcluir
  12. Dani, divulguei no Blog...http://cantinhodoarco-iris.blogspot.com/
    Silvia Mingardi
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Bernardino de Campos SP

    ResponderExcluir
  13. CASSIA FRACACIO (NOME E SEGUIDORA)

    cassiafracacio@gmail.com

    CURITIBA-PR

    ResponderExcluir
  14. Helen de Almada
    sallydarken arroba gmail.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  15. fabiana b. menghini31 maio, 2010 12:45

    Oi Dani,

    adorei o blog!!! e já que nossa aluna do Instituto da Costura ganhou uma cesta repleta de produtos Aroma Ingá agora é a minha vez!!
    bjus, Fabi

    fabimenghini@hotmail.com
    Maringá-PR

    ResponderExcluir
  16. HAHAHAHAH
    JÁ SOU SUA SEGUIDORA TBM....
    SABIA Q TENHO PARENTES EM MARINGÁ...
    MEU PRIMO ROGÉRIO DE CARVALHO TEM UM SALÃO DE CABELEREIROS AÍ...NA RUA ANCHIETA..WORK SHOP HAIR...
    BJOS VOU COLOCAR O LINK
    vIVIANE

    ResponderExcluir
  17. Oi Amiga...tb quero ganhar...e olha pessoal os produtos da Dani são excelentes, já experimentei vários. São artesanais, de ótima qualidade, parece feito pra comer!! EU QUEROO!
    Maringá-PR

    ResponderExcluir
  18. Sou sua seguidora! Bjoss
    anjinha_le@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. O sorteio foi divulgado no meu Blog...agora é só torcer e esperar!
    http://alexandraveraoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ah Jézuzzzzzzzzzzzzzzz!
    Quero tudo isso aí, eu queroooooooooo.
    Esses produtos devem ser maravilhosos.
    Sucesso amiga.
    Te adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi querida vim conhecer seu blog e me deparo com esse sorteio MARAAAAAAAAAAA

    Eu quero, eu quero, eu quero!!!

    Bárbara Rezende
    E-mail: de.cor.acao@hotmail.com
    Nova Iguaçu / RJ

    Te esepro tb no meu cantinho
    http://barbirezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. E como quero ganhar muito, põe mais um número que estou divulgando no blog!!!

    http://barbirezende.blogspot.com

    Bárbara Rezende
    E-mail: de.cor.acao@hotmail.com
    Nova Iguaçu / RJ

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhhhhhhh sou sua seguidora
    Coloque mais um numerozinho aí para mim!!!

    Bárbara Rezende
    E-mail: de.cor.acao@hotmail.com
    Nova Iguaçu / RJ

    ResponderExcluir
  24. rogerio

    rogeriofrc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. CASSIA FRACAIO (nome e seguidora)

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Dayana Cruz Ruivo01 junho, 2010 06:40

    SOU SEGUIDORA TAMBÉM!
    Dayana Cruz Ruivo
    dayanacruz@bol.com.br
    Maringá/Paraná

    ResponderExcluir
  27. Uaaaaau! sou apaixonada por td isso!

    Geisy Chapeletti
    geisychapeletti@hotmail.com
    Maringá-Pr

    Sou seguidora!!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  28. Denise Semoto
    de_semoto@hotmail.com
    Maringá_PR

    ResponderExcluir
  29. Entao querida estou fora :(
    Vivo na Alemanha.
    Mas vou divulgar no meu blog.
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  30. Oi,
    Já divulguei no meu blog, dá uma olhadinha.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  31. Lola Sciwinzki
    lolasciwinzki@gmail.com

    sou seguidora

    Fortaleza/Ce


    Bjks

    ResponderExcluir
  32. Eu quero ganhar! Eu quero! Eu quero! Quero muito ganhar! Abraços!!
    sirlenesouzafsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. De agora em diante sou sua seguidora! Achei interessantíssimo o seu blog! Com prazer sou sua seguidora!

    ResponderExcluir
  34. Dani, esqueci de dizer que sou de Santa Vitória-MG.

    ResponderExcluir
  35. Dani de Deus! Eu nem sei usar todos esses produtos de luxo, mas quero demais participar desse sorteio. Obrigada pelo convite! Obrigada pelo comentário no blog!
    Bom, já sou sua seguidora e daí, quero demais ganhar!!
    Beijos

    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    madamemorgana.blogspot.com
    Uberlândia - MG

    ResponderExcluir
  36. Oi querida.
    Super obrigada pela visita.

    Vim deixar o outro comentário como seguidora.

    bjks

    ResponderExcluir
  37. Amei o seu blog !!!
    SOU SEGUIDORA TAMBÉM!
    Dayana Cruz Ruivo
    dayanacruz@bol.com.br
    Maringá/Paraná

    ResponderExcluir
  38. GRACIELI

    luizgaievski@bol.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oiee, como vc pediu pra eu dx outro comentário, aqui está... (seguidora)

    Geisy Chapeletti
    geisychapeletti@hotmail.com
    Maringá-Pr

    Bjos flor.

    ResponderExcluir
  40. Ana Carolina Teodoro Marcos
    anacarolina_tm@yahoo.com.br
    ribeirão preto/sp
    Seguidora:Ana Carolina

    SOU SEGUIDORA

    ResponderExcluir
  41. Ana Carolina Teodoro Marcos
    anacarolina_tm@yahoo.com.br
    ribeirão preto/sp

    ResponderExcluir
  42. OLá, conheci seu blog através de um comentário seu no meu. Adorei o blog, parabéns!!!

    Estou divulgando a promo no bloguito e virei seguidora!!! Vamos conversar sempre. Bjs

    Caroline
    www.artistanaoarteira.blogspot.com
    Rib. Preto - SP

    ResponderExcluir
  43. Andréia Santana
    email:andreiasantana.sp@gmail.com
    São Paulo - SP

    Nome de seguidora: Andréia Sant'Anna

    ResponderExcluir
  44. Andréia Santana
    email: andreiasantana.sp@gmail.com
    São Paulo - SP

    E eu quero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  45. Oi minha flor...
    1ºQuero agradecer as lindas palavras lá no blog!! Vcs realmente fazem a diferença na minha vida...obrigado mesmo...

    2º Caaalaaarooo que quero participar dessa promoção linda..e esse kit?? Que fofura menina!!!
    Ah..claro que sou seguidora deste cantinho né??
    E vou divulgar lá no tt!!!
    Vou te linkar lá em casa, e vou por o selo lá no bloguito tbem!! Nooossaaa acho que até já ganhei!!! rsrsrsrsrs

    Meu email: marrilfa@yahoo.com.br

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  46. Sou seguidora do blog!

    Juliana Gomes
    ju_korn(@)hotmail(.)com

    ResponderExcluir
  47. Oi, Dani! Adorei o sorteio e cá estou, participando!

    Juliana Gomes
    ju_korn(@)hotmail(.)com
    Andradina SP

    Obrigada!
    :)

    ResponderExcluir
  48. Divulguei a promoção!!!
    Caroline
    www.artistanaoarteira.blogspot.com
    Rib. Preto - SP

    ResponderExcluir
  49. Sou seguidora do blog!!!
    Caroline
    www.artistanaoarteira.blogspot.com
    Rib. Preto - SP

    ResponderExcluir
  50. gracieli

    luizgaievski@bol.com

    curitiba-pr

    ResponderExcluir
  51. Eba tb vou participar!

    Aline Almeida Garrefa
    alinecritalmeida@yahoo.com.br
    Sertãozinho - SP

    ResponderExcluir
  52. Marilene G

    marilenegaievski@bol.com.br

    Curitiba-Parana

    ResponderExcluir
  53. Cassia Aline

    cassialine30@bol.com.br

    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  54. HOLA DANI!!! que bom que vou sair ganhadora dos produtos de beleza, agradeço Deus por isso. Vamos decretar que assim seja... Se corresponder por direito de consciencia, então que venha. Estou brincando todas as mulheres merecemos. Alguem vai ser a sortuda.
    Dia 12/07 vou estar na Argentina, depois da final Brasil e Argentina, tambem que ganhe quem mereça...hahaha, mas você guarda os produtos para mim se eu ganhar que no final de julho estou por aqui. Beijo grande.
    VIRGINIA DAMARIO (44)32638612 - Maringá virginiadamario@gmail.com
    Ahhhhh SOU SEGUIDORA TAMBEM!!!

    ResponderExcluir
  55. OI Dani,Eu voltei.Quero participar também da promoção rsrsrs.Mas antes gostaria de te agradecer por ter me visitado ,por ser minha seguidora e por ter me colocado na sua lista de blogs(tô muito feliz rsrsrs).Quanto ao seu "cachorrinho",não esquenta não ,comigo tmb foi assim,agora queeu consegui ter minhas flores de volta(e olha que a minha cadelinha esta com 7 anos)há,a promo:


    ***Elaine Maria Luis
    ***Al.Salesianos do Brasil 607 c2.Lorena SP
    ***Nanny_dau@yahoo.com.br

    EU QUERO GANHAR!!!!bjocas

    ResponderExcluir
  56. oiiii!!!SOU SUA SEGUIDORA!!!rsrsrsrs
    Esqueci deste detalhe(disfarçaaaaa)
    ***Elaine Maria Luis
    ***Al.Salesianos do Brasil 607 c2.Lorena SP
    ***Nanny_dau@yahoo.com.br
    Muito obrigada mais uma vez(tomara que eu ganhe hehehe)
    bjocas...

    ResponderExcluir
  57. Oi amiga...Sabe o que é...
    EU PUBLIQUEI A PROMOÇÃO NO MEU BLOG!!!!(tchururu,tchururu).Dai eu tenho direito de mais um número né?rsrsrs
    ***Elaine Maria Luis
    ***Al.Salesianos do Brasil 607 c2.Lorena SP
    ***Nanny_dau@yahoo.com.br

    bjocas,até mais...

    ResponderExcluir
  58. Oi Dani,

    Também quero participar!!!

    Sou Seguidora também!!!

    Quando divulgar no feltro-Aholic volto aqui!

    Beijinhosss
    Carine
    (com endereço no Brasil)

    ResponderExcluir
  59. Este outro comentário é pq estou divulgando o selo lá no blog!!

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  60. Dani esse comentário é pq sou seguidora!!

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  61. Ôpa, quase passo sem ver o sorteio.
    Quero participar
    Já sou seguidora faz tempo.
    Vou divulgar lá no blog também!
    Você não vai participar do meu sorteio? Só até hoje, corre!
    bjo

    ResponderExcluir
  62. Olá! Quero participar tambem deste sorteio. E espero ganhar, é claro... Um grande abraço.
    e-mail: anahampe@bol.com.br
    Porto Alegre-RS
    Ana Lúcia Hampe

    ResponderExcluir
  63. Tô seguindo tb.
    Um amor de lugar!!!
    Luana Câmara- Feito com carinho
    Uruguaiana - RS
    luanamiriela@hotmail.com
    Bjusss

    ResponderExcluir
  64. Euuu quero!!
    Luana Câmara
    Uruguaiana-RS
    luanamiriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Oi. Seu blog é um encanto.
    Gostaria de concorrer à promoção. Já sou seguidora.
    www.adoteoamor.blogspot.com

    bjos.

    ResponderExcluir
  66. SOU SUA SEGUIDORA TAMBÉM! virginiadamario@gmail.com
    QUE GANHE O MELHOR, BRASIL E ARGENTINA TEM UM LAÇO DE AMOR MUITO FORTE... OU DE KARMA hahaha beijo

    ResponderExcluir
  67. Janaína Presa21 junho, 2010 18:53

    SOU SEGUIDORA TAMBÉM!
    Dani quero esse super Kit para mim!!!!!!!!!! Amooooooooo seus produtos e os meus ja estão no fim!!!!!
    Janaína Presa - São Paulo - SP
    janaínapresa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. JÁ TO SENTINDO O CHEIRINHO DESSES PRODUTOS MARAVILOSOS QUE EU VOU GANHAR. SOU SEGUIDORA TAMBÉM. VOU POSTAR EM MEU BLOG LARANJALIMAARTENANATO.BLOGSPOT.COM DAIANE DUTRA
    DAIANE.DTR@GMAIL.COM
    CAHOEIRA DO SUL/RS

    ResponderExcluir
  69. SOU SEGUIDORA, COLOQUEI UM POST NO MEU BLOG E DEIXEI COMENTÁRIO. QUERO GANHAR ESSA MARAVILHA. VISITA MEU BLOG TAMBÉM. BEIJO.

    ResponderExcluir
  70. sou seguidora,adorei seu blog querida.
    iracema
    e-mail;rcmbarbosa614@gmail.com
    São Paulo/SP
    muita paz pra vc

    ResponderExcluir
  71. oisou seguidora e gostaria de ganhar o kit
    sadhia michelli são paulo - capital
    sadhiahage@hotmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  72. obrigada querida pela atenção!
    sou seguidora e postei no meu blog ok
    rcmbarbosa614@gmail.com
    São Paulo/SP
    DEUS ABENÇOE,BJS

    ResponderExcluir
  73. *-*

    Camila Maxi de Figueredo
    Camila Maxi

    camilamaxif@gmail.com

    Brasília - DF

    ResponderExcluir
  74. Oi Dani, tô te seguindo, adorando tudo, parabéns!
    Gostaria de participar do sorteio.
    Juju Bretas
    Jujubretas50@gmail.com
    São Francisco do Sul
    Santa Catarina
    Bjs.

    ResponderExcluir
  75. oi flor ja estou partcipando e postei no meu blog
    ok sadhia michelli
    sadhiahage@hotmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  76. oi querida ja sou seguidora
    sadhia michelli
    são paulo
    sadhiahage@hotmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  77. Oi Dani! Quero participar tb desta promoção! Espero que a sorte esteja do meu lado... Sou seguidora tb, vou divulgar no meu blog!
    Aproveito para parabenizá-la, sucesso sempre! Beijos! ro-ono@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Obaaaa^^
    Nome e nome de seguidora: Vivian Vivanco
    E-mail: vivian_vivanco_f@yahoo.com.br
    Cidade/UF: São Bernardo do Campo / SP

    Adoreii a promoção!!

    ResponderExcluir
  79. Agora o de seguidora^^
    Vivian Vivanco

    ResponderExcluir
  80. E está divulgado na barra lateral do blog^^
    Bjaum e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  81. Gostei muito do seu blog e gostaria muito de ganhar esse mimo.
    Waleska Braga
    waleska_braga@hotmail.com
    Manaus/Amazonas

    ResponderExcluir
  82. Oi,linda, já sou sua seguidora, adoro tudo que tem por aqui.
    Juju Bretas
    jujubretas50@gmail.com
    São Francisco do Sul
    Santa Catarina
    Vou divulgar nos meus contatos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  83. Oie! eu quero
    Lana Caetano
    seguidora: lana
    psycopathy2@gmail.com
    Taguatinga/DF
    Bjão

    ResponderExcluir
  84. oi, to louca para ganhar esse kit!!!

    debora
    deboracordeiro@gmail.com
    sao paulo - sp

    divulguei no twitter: http://twitter.com/decordeiro

    ResponderExcluir
  85. OLá Dani, já sou sua seguidora, adorei o site, os produtos Ingás e vou ficar muito feliz se for sorteada.
    Seguidora: Ju Santos - Fotógrafa
    jurandreia@hotmail.com
    Rio de Janeiro
    Espero sua visita tb ...
    BeiJUs

    ResponderExcluir
  86. OI vou adorar receber este produtos depois de ser sorteada, ja sou seguidora e vou postar o seu selinho no meu blo. quer dizer se eu conseguir ainda não sei bem como colocar la.
    decoralli@terra.com.br
    www.decoralli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  87. Olá, Adorei o seu blog, já sou seguidora. Gostaria muito de ganhar esse kit.
    Darlene
    jl.artesanato@hotmail.com
    http://jlartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  88. Olá!
    Amei o kit!
    rebeca_smu@yahoo.com.br
    Marialva- Paraná
    bjs
    Rebeca Muceniecks

    ResponderExcluir
  89. Laiane F.
    laianefvs@hotmail.com
    Aracaju/Sergipe

    Seguidora: Laiane

    ResponderExcluir
  90. Laiane F.
    laianefvs@hotmail.com
    Aracaju/Sergipe

    ResponderExcluir
  91. Hannalu Mendes de Andrade
    hannalu.andrade@gmail.com
    Dores do Indaiá/MG
    Seguidora:Brechozinho da Mel

    ResponderExcluir
  92. fernanda reimao05 julho, 2010 17:32

    SOU SEGUIDORA TAMBÉM!
    fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  93. Oi!!! sou seguidora também!!!
    Luciane Ramos Cioquetta
    lucioquetta@gmail.com
    Rosário do Sul-RS

    ResponderExcluir
  94. Olá !! quero participar e ganhar!! amei o kit!!!
    Luciane Ramos Cioquetta
    lucioquetta@gmail.com
    Rosário do Sul-RS

    ResponderExcluir
  95. PARTICIPANDOO!! EU QUEROOOO!
    Nome: Vanessa Colares
    Seguidora: Vanessa Collares
    Email: vanessa.collares@gmail.com
    Cidade: Brasília DF
    Blog: Resta mais de um

    ResponderExcluir
  96. Comentário 2!

    PARTICIPANDOO!! EU QUEROOOO!
    Nome: Vanessa Colares
    Seguidora: Vanessa Collares
    Email: vanessa.collares@gmail.com
    Cidade: Brasília DF
    Blog: Resta mais de um

    Divulguei:
    http://restamaisdeum.blogspot.com/2010/07/sorteios-rolando-na-blogosfera.html

    ResponderExcluir
  97. Ufa! Que sorte que cheguei a tempo!

    PARTICIPANDO! EU QUERO!

    Nome: Márcia Ribeiro
    Seguidora: KIKA
    Email: ribeiro.kika@gmail.com
    Cidade: Florianópolis - SC
    Sou seguidora!

    ResponderExcluir
  98. Quero Participarrrrrrrr

    laila ferreira
    seguidora: laila ferreira
    cidade: são josé dos campos-sp
    email: lailaferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  99. Olha eu aqui de novo pra confirmar que sou seguidora e quero mais uma chance!! hahaha

    Nome: Márcia Ribeiro
    Seguidora: KIKA
    Email: ribeiro.kika@gmail.com
    Cidade: Florianópolis - SC

    ResponderExcluir
  100. Olá, sou nova por aqui mas adoraria ganhar este maravilhoso presente!!!!!
    Seguidora Brandão
    SOU SEGUIDORA TAMBÉM!!!
    r.c.t.brandao@gmail.com
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  101. Apenas confirmado "SOU SEGUIDORA TAMBEM" e achando seu blog lindo demais!!!!!
    bjnhus

    ResponderExcluir
  102. disposable_heroes_van@hotmail.com
    Vanessa Stel
    Sou seguidora também!

    ResponderExcluir
  103. disposable_heroes_van@hotmail.com
    Vanessa Stel

    ResponderExcluir
  104. Olá querida ,também quero participar :deni-criacoes.blogspot.com,´´SOU SEGUIDORA TAMBÉM´´,já postei no meu blog,bjos.

    ResponderExcluir
  105. Aline Santana Silva
    bazar.maaya@gmail.com
    Seguidora: Maaya Bazar
    Vitoria da Conquista/Ba

    ResponderExcluir
  106. Olá querida seu blog é show,bjos.

    ResponderExcluir
  107. Obrigada por visitar o meu blog,bjos.

    ResponderExcluir
  108. Obrigada!!
    SOU SEGUIDORA TAMBÉM!!

    Aline Santana Silva
    bazar.maaya@gmail.com
    Seguidora: Maaya Bazar
    Vitoria da Conquista/Ba

    ResponderExcluir
  109. Divulguei: http://mundomaaya.blogspot.com/2010/07/mais-sorteios-legais.html

    Aline Santana Silva
    bazar.maaya@gmail.com
    Seguidora: Maaya Bazar
    Vitoria da Conquista/Ba

    ResponderExcluir
  110. Eu kerooooo!
    Vanusa Duarte
    va_vanusa@hotmail.com
    Espirito Santo

    SOU SEGUIDORA TAMBÉM!
    bjos

    ResponderExcluir
  111. Sorte pra mim!

    Adriana Vieira
    adriana2207@gmail.com
    Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  112. Ainda dá tempo?? Eu quero!!
    Nárriman Alcure- Vitória-ES
    nalcure@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. opa, eu dinovo!!

    eu kero, kero, kerooo!

    Vanusa Duarte
    va_vanusa@hotmail.com
    Espirito Santo

    ResponderExcluir
  114. Oi, quero pra minha esposa.
    marceloferreira76@hotmail.com
    marialva - pr
    Marcelo Ferreira

    ResponderExcluir