Pessoas Queridas que Sempre Estão por Aqui!

sábado, novembro 28, 2009

Aromatizante de Ambientes

Olá meninas!
Fiz um aromatizante de ambientes para colocar no meu lavabo.
É muuuito fácil, e ainda reciclamos uma embalagem de vidro que certamente iria para o lixo!

Vocês vão precisar de:
- Água mineral
- Alcool de cereais
- Essência da sua escolha (escolhi cheirinho de nenêm, do Piter Paiva)
- 1 embalagem de vidro (eu usei uma de azeite, bem lavada)
- Palitinhos de churrasco (se quizer, pode cortar as pontinhas)
- Fita para decorar



Passei duas voltas da fita na rosca, e dei um laço


A fita que eu tinha em casa, era muito grande e grossa, então na hora de fazer o laço eu dobrei-a ao meio, e cortei um pedaço pra fazer o acabamento. Finalizei com adesivo da Aroma Ingá!
Coloque até o meio do vidro de água mineral, complete com o alcool de cereais, e adicione 30ml de essência.
Coloque os palitinhos, e pronto!
Assim ficou atráz
Gostei muito do resultado!



Vale a pena meninas! Meu lavabo ficou com cheirinho de nenêm!!!!! Delícia!



4 comentários:

  1. Dani ameiiiiiiiii.... quero um pra mim!!! Com fita azul tb, p combinar c o banheiro do Viano!!! Vc faz?
    Bjussss
    Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!
    Claro que eu faço! Com prazer!
    Quando você vier pra Maringá, te entrogo rs...
    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani...amei essa receita, mas qual as medidas...
    bjo

    ResponderExcluir