Pessoas Queridas que Sempre Estão por Aqui!

sábado, novembro 28, 2009

Mandalas de Jornal

Já falei o quanto gosto de artesanato feito com folhas de jornais???
Acho que já né! rsrs....
Estou em mais um trabalhinho, mais uma arte confeccionada com jornais. Assim que estiver pronta, mostro pra vocês.
Ai, fui em busca de mandalas, até porque estou devendo uma pra minha amiga Carla, bjinhoss miga!

Fiquei abismada com a criatividade das pessoas. Queria eu ser tão criativa!
Olhem só cada preciosidade que encontrei por ai:



Essas duas coloridas MARAVILHOSAS.....






E olha os botões ai, que legal!


Parece ser aplicação de sementes e missangas

Uma de minhas preferidas!!! Um luxo heim?!

Clean, rômantica........

Simplicidade!

E essa graça, foi a escolhida da Carla e do Marinho. Ano que vem estará ai no ap, prometo!

Como pratos na parede, pintadas de verde, com aplicação de pedras brilhosas.



Olha só isso! Fala serio! Parece até uma luminária né?!


Alegre e colorida! Ficaria super legal no quarto dos baixinhos!

Tão perfeita que parece vime. Não acham?

Um dia estarei fazendo todas essas maravilhas, e mostrarei para vocês! rsrs... Amém!


Fui passeando pelos sites e blogs, e salvando os trabalhos que mais me chamaram a atenção. Acabei que não peguei endereços. Peço desculpas!

10 comentários:

  1. Olá..
    Que bacana teu blog!
    Qdo a gente pensa que já viu de tudo na blogosfera, ela nos presenteia com um blog tão bonito, colorido, e tão cheio de criatividade.
    Adoro artesanato, mas não tenho nenhuma habilidade. Adimiro quem tem. Volterei mais vezes.

    Obrigado pela visita lá na casinha! Espero que volte mais vezes.

    Bom findi

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiee.., vim te agradecer pela visita em meu blog, e conhecer seu cantinho... adorei! E já virei freguesa daqui.
    Eu acho lindo mandala... e essas feitas de jornal ficaram lindas.
    Bjks e tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Olá vim te visitar e dizer que gostei de tudo por aqui!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. oieee Dani como vc está??? nossa perdão por ter sumido, é que foram tantas coisas, mudança de cargo no trabalho, semana de prova na faculdade e por ai vai....mas já to de volta...hehehe so nao tive como postar nada ainda...amei e quero todas as mandalas para mim....kkkkkk bjão fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Lindas Dani. Incrível como um material tão simples dá um efeito tão bonito né.
    Adoro este tipo de idéia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. nossa...q capricho, parabéns...

    ResponderExcluir
  7. Excelente seleção de mandalas. Há muito tempo desejava fazer uma pra minha sala, mas n encontrava nenhum modelo q gostasse. Tbém já fiz vários trabalhos em jornal, é gratificante. Vc saberia me dizer como se une os círculos de jornal pra fazer a oitava de cima pra baixo? Vou fazer essa pra mim.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!!!
    Você poderia me dizer que tinta vc usa para pintar essas suas mandalas?! É que eu também faço artesanato em jornal, mas nenhuma tinta que eu tenha usado deu todo esse colorido em minhas peças!...se vc puder me ajudar, fico agradecida!

    ResponderExcluir
  9. O seu trabalho e sem comentarios,e simplismente fantastico.

    ResponderExcluir
  10. que trabalho maravilhoso, cheio de criatividade, adorei, parabéns

    ResponderExcluir