Pessoas Queridas que Sempre Estão por Aqui!

sexta-feira, novembro 13, 2009

Mais reciclagem

Essas são duas mandalas que fiz para aprender.
A primeira fiz os canudos de jornal, e enrolei tipo caracol, igual ao porta copos, e fui enrolando, enrolando, enrolando...... O tamanho você quem decide.
Depois peguei 12 canudos de jornal, e dobrei ao meio, dando essa impressão de "cantoneiras".
Por último, pintei com Suvinil marrom,mas tenho uma amiga que faz trabalhos com jornal e só usa tinta guache, e também fica legal!
Depois de pronta, presentiei uma amiga que me visitou, e disse que não iria embora sem a mandala rsrsrs........




A próxima, fiz o meio do mesmo modelo, e a "moldura", são 5 canudos colados um ao outro, deitadinhos e colados na bola. Pintei com a mesma tinta.
Essa não presentiei ninguém rsrsrs...
Ela está no meu cantinho, embaixo da escada!
O que acharam? Eu gostei!



Ahhh, depois posto a foto do revisteiro também.


2 comentários:

  1. Oi Dani...tudo joia? eu tambem gostei muito e essa cadeira super diferente amei...bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu trabalho, parabens amiga!Bjão

    ResponderExcluir