Pessoas Queridas que Sempre Estão por Aqui!

sábado, novembro 21, 2009

Sauna Samuara

Olá meninas!
Quinta - feira passada (19/11), foi dia de festa para as mulheres na Sauna Samuara.
Um jantarzinho delicioso! E a mulherada animada!
Registrei o momento rs..:
Ainda não sei o nome de todas, (só posso dizer das duas da esquerda, a minha filha Jéssica e euzinha rs...), mas com o tempo eu aprendo podexa!

Rolou até sorteio de um Mini Kit do Aroma Ingá, e a sortuda contemplada foi a Rose.

Parabêns Rose!!! Vai ficar ainda mais cheirosa! rs...

Meninas só tenho a agradecer, por me receberem tão bem e calorosamente! Estou me sentindo em casa e adorando fazer parte dessa família que é a Sauna Samuara, um lugar gostoso e aconchegante, aonde podemos passar momentos de relax, melhorar nossa qualidade de vida e o mais importante: Fazer novas amizades!


Uma super beijoka a todas! E até quinta - feira que vem!

Um comentário:

  1. Oi Dani,
    Vim conhecer seu blog e achei muito bacana.
    Lindos seus produtos.
    Beijos

    ResponderExcluir