Pessoas Queridas que Sempre Estão por Aqui!

quinta-feira, novembro 12, 2009

Reciclar sempre!

Olá meninas!
Tirei fotos de alguns trabalhinhos que fiz com jornal, estou aprendendo, por isso não exijam muito de mim rsrs.... Sempre estou fazendo alguma coisa, e aprendo a cada trabalho.
Espero que gostem!

Este foi meu primeiro, um porta copos e uma cestinha para acomodá-los. Eu achei lindo!


Não tem segredo! Fiz os canudos de jornal e enrolei tipo caracol, nessa foto da pra ver certinho como faz.
Envelheci com betume misturado com verniz, passei umas três demãos.
Fácil de fazer e muito útil! Ideal para meu marido beber as cervejinhas dele no sofá! rsrs...

Um comentário:

  1. Adoro trabalhos com jornal.
    estes ficaram lindos, parabens.
    eu aprendi alguns trabalhos em jornal e sempre estou procurando mais novidades.
    Bjussssssssss.
    Iraci.

    ResponderExcluir